Prefeito e vice de Cametá (PA) retornam aos cargos após decisão do TSE
- Breno Guimarães
- 21 de ago.
- 1 min de leitura
O prefeito reeleito de Cametá, Victor Cassiano (MDB), e o vice Ênio de Carvalho (União Brasil), retornam aos cargos após liminar favorável concedida nesta terça-feira (17) pelo TSE (Superior Tribunal Eleitoral). Com isso, as eleições suplementares que estavam marcadas para o dia 3 de agosto no município foram suspensas. O presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Mancha (MDB), que exercia o cargo de prefeito interino, volta a sua função na Casa de Leis.
Victor Cassiano (MDB) e Ênio de Carvalho haviam sido cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) em abril deste ano por abuso de poder político e econômico. Segundo o TRE, prefeito e vice haviam contratado três mil funcionários no período de campanha.
Por meio das redes sociais, Victor Cassiano comemorou a decisão do TSE proferida pelo ministro André Mendonça, que considerou frágeis os elementos apresentados e destacou os riscos de instabilidade administrativa e os custos públicos caso fossem realizadas novas eleições no município.
“A Justiça está sendo feita, a verdade está prevalecendo, o bem está vencendo. Eu quero agradecer muito a Deus por toda força, por todo apoio,agradecer a todas as pessoas que estiveram ao meu lado neste momento mais difícil do nosso município. Agora é voltar com muito trabalho e determinação para cumprir tudo aquilo que já vínhamos fazendo”, disse Victor Cassiano em um trecho do vídeo.
(Redação Portal O Vencedor)
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cametá

Comentários